Polícia

Família na busca por rapaz desaparecido em SG

Supervisor de vendas desapareceu quando voltava para casa. Foto: Rede Social

O setor de Descoberta de Paradeiros da Polícia Civil apura o desaparecimento do supervisor de vendas, Rodrigo Leite Cabral, de 32 anos. Segundo  a família, ele desapareceu a caminho de casa, após voltar de Niterói, na noite desta quinta-feira. De acordo com familiares, ele trafegava de carro, um modelo Ford Fiesta preto, pela a BR-101 e não foi mais visto. 

Segundo a família, a esposa de Rodrigo estranhou a demora do marido e resolveu usar a  localização do celular. De acordo com o rastreador, ele acessou o retorno para o bairro Guaxindiba, onde mora, por volta de meia-noite. O último sinal do celular, foi ás 00h20 e apontava para a  Estrada Prefeito João Batista Cáffaro, em Itaboraí. 

Ainda segundo familiares, houve um arrastão na via na altura de Guaxindiba e dois veículos foram roubados, apesar da Polícia Rodoviária informar não ter sido acionada para a ocorrência.

De acordo com Vítor Leite Cabral, irmão do desaparecido, ele  havia saído de uma partida de futebol, que joga semanalmente com amigos, no bairro Icaraí, na Zona Sul de Niterói e passou no bairro Fonseca para deixar um amigo que o acompanhava. 

"Estamos desesperados. Já procuramos em tudo e não temos informações do meu irmão", desabafou.

O amigo de Rodrigo, que pegou a carona, contou que ele o deixou em sua residência por volta das 23h15. 

"Ele me deixou em casa e foi embora. Eu sei que ele faz o trajeto para casa e passa pela BR 101. Esse caminho duraria em média uns 25 minutos. Antes da 00h a esposa dele começou a me ligar perguntando por ele dizendo que ele não havia chegado em casa ainda. Ficamos muito preocupados. Ela me contou da localização do carro, eu até fui ao local mas não encontrei nada", afirmou o amigo.

A família segue em busca de Rodrigo e afirma que já procurou em hospitais da região e até no Instituto Médico Legal (IML). Até o final da tarde desta sexta-feira (28) ainda não havia informações sobre a localização dele.

O caso está investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rodrigo pode entrar em contato com os telefones: 99849-0080 ou 2253-1177

< Polícia recupera em SG veículo usado para crimes na BR-101 Reforço da PM nos ônibus de Niterói <